terça-feira, 8 de março de 2016

João Guilherme Ávila - o fenômeno teen brasileiro



Quando o assunto é talento o Brasil não fica devendo a ninguém. E um dos grandes talentos teens brasileiros do momento é sem dúvida o fenômeno João Guilherme Ávila. Com apenas 14 anos, o garoto é sem dúvida um show de talento e na rede tem conquistado um legião de fãs, no seu canal do Youtube, no Facebook e várias outras redes sociais. 

O João Guilherme, apesar da pouca idade, tem uma carreira sólida desde 2009, aos sete anos, quando atuou no curta metragem "O Vento", filme dirigido por Marcio Salem. 

Ele é  cantor e ator, e atuou nos filmes Meu Pé de Laranja Lima em 211, onde atuou ao lado de José de Abreu, protagonizando o garoto Zéze, Entrando Numa Roubada em 2015, Vento trabalhando em 2009. Atualmente atua na novela "Cúmplices de um resgate" do SBT, onde interpreta o charmoso e carismático Joaquim. O seu personagem na novela do SBT é um grande sucesso e fenômeno de público.

Em meio a rotina das gravações, o João Guilherme gravou suas duas primeiras músicas no final do ano passado e prepara seu primeiro EP para o primeiro semestre de 2016. Suas músicas publicadas no Youtube já são grandes sucessos e fenomenos de visualização.

No Youtube, o seu canal tem mais de 800 mil inscritos e mais de 21 milhões de visualizações. Na OrbTV quando seus vídeos aparecem é audiência lá em cima na certa. Por isto ele é destaque num especial que preparamos especialmente pra ele, onde reunimos os melhores vídeos deste super talento brasileiro, especialmente pra você!!! Vem ver e se encantar com a gente, vem!!! 

Saiba mais sobre o João Guilherme Ávila em suas redes sociais:

Site Oficial: http://joaoguilhermeavila.com.br/
Facebook: Page João Guilherme Ávila
Youtube: Canal João Guilherme Ávila
Google+: +joaoguilhermeofc
Instagram: joaoguioficial
 Twitter: @Joaoguiavila



Fonte: redes e site oficial do cantor/ator
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: