segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lukas Rieger: talento alemão que está conquistando a rede mundial

Falar sobre Lukas Rieger, me deu muito mais trabalho do que Keanrah e Mike Singer. Não consegui encontrar nada que fale sobre ele na internet. Então seremos os primeiro a falr um pouco desse grande talento musical alemão, que está conquistando a rede mundial. Então vamos lá!!!

Pra começar a falr do Lukas Rieger, tenho que não conheceria os novos talentos da musica alemã Keanrah, Mike Singer, Abhinav Sighn, Mario Novembre e outros, sem que no final do ano passado eu encontrasse no Youtube um video do Lukas Rieger. Fiquei impressionado, o garoto era realmente um show de talento.

Descobria então o grande talento de Lukas Rieger, e então tantos talentos alemães. Com certeza a Alemanha está de parabéns. E o que dizer do Lukas, ele é de Hannover, Alemanha, nascido em 03 de junho de 1999, é cantor e rapper, e se tornou o centro das atenções nacional na alemanha, ao participar em março de 2014, do The Voice Kids Germany daquele ano. 

De lá pra cá ele só tem crescido, e se destacado em vários lugares do mundo com sua performance e grande talento musical. Além de vários covers, Lukas gravou algumas músicas entre elas os sucessos "Be My Baby" pela Miami-Blue Records, que foi remixada em uma variedade de remix,   e  "Ready 4 this Shit", que ele gravou em parceria com Mike Singer.  Um de seu covers de maior sucesso no Youtube com mais de 1 milhão de visualizações é o da musica "Take You" de Justin Bieber, que ele gravou em parceria com outro talento alemão Stepan Balyaev. Mais recente, nos presenteou com uma saborosa paródia sobre Chocolate. Você pode ver um pouco da performance deste verdaeiro Showman aqui na OrbTV. Com certeza será momentos de pura diversão aos nossos olhos e ouvidos!!!

Saiba mais sobre o Lukas Rieger e curta de montão este super talento em suas redes sociais:


Youtube: https://www.youtube.com/user/LukasRiegerTV
Seu Site: http://www.lukasriegermusic.com/#!home/mainPage
Facebook: http://facebook.com/lukasriegerthevoice
Instagram: http://instagram.com/_lukasrieger_
Twitter: http://www.twitter.com/_lukasrieger_
YouNow: http://younow.com/_lukasrieger_



Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: