quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Silento, o mais novo viral do momento!

 
De vez em quando uma febre musical estoura do nada no Youtube, trazendo geralmente uma coreografia fácil de se fazer que é repetida por todo mundo. Nós já presenciamos isso com “Gangnam Style”, “Harlem Shake” e outros, mas você conhece Silento, o rapper dono do mais novo viral do momento?
Quando lançou seu single de estreia, “Watch Me”, o rapper provavelmente não imaginava o sucesso que conseguiria em tão pouco tempo. Em apenas uma semana, o single teve 85% do total dos seus streams e entrou na parada de R&B/hip-hop da Billboard. No Youtube, a quantidade de vídeos com pessoas imitando o whip e o nae nae é imensa, e você provavelmente não encontrará nada além disso pesquisando o nome da canção ou de Silento.
Diferente do EDM/electro-pop de “Gangnam Style” ou do trap sem vocais de “Harlem Shake”, “Watch Me” é um hip-hop altamente viciante (Eu não estou brincando) que lembra o que Soulja Boy fazia alguns anos atrás. Com uma série de repetições e versos chiclete, a música não vai sair da sua cabeça nem tão cedo. Dá vontade de dançar! E você mais deste novo sucesso aqui na OrbTV! Tire os móveis da sala, e cai na dança!!!!

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: