quarta-feira, 6 de abril de 2016

Frano, o pequeno grande talento da música mundial!!!



Nascido em Rijeka, na Croácia
, Frano ZivKovic, com 11 anos de idade,
é um premiado músico, que começou a mostrar seu talento musical com a idade de dois anos e tem vindo a desempenhar vários instrumentos desde os três anos. Sendo um multi-instrumentista, ele toca violino, piano, e seu maior amor - o violão.Com cinco anos de idade Frano realizou seu primeiro concerto solo de guitarra clássica na Academia de Música de Zagreb. Ele ganhou vários concursos internacionais na teoria musical e guitarra clássica. Até agora ele já participou de mais de uma centena de vezes em vários eventos, concertos, festivais, programas de TV e rádio, e organizou e participou em projetos de caridade.

Com oito anos de idade, ele terminou a escola de música elementar com excelente sucesso e honras. Ele foi provavelmente o mais jovem do mundo a realizar Concerto na Câmara de Vivaldi em D-major RV93 nessa idade. Além disso, nesse época, ele se apresentou pela primeira vez com o seu maior herói - Mr. Tommy Emmanuel, CGP. Sua primeira apresentação conjunta ocorreu na maior sala de concertos nacional da Croácia Vatroslav Lisinski em Zagreb (Croácia), após o que apareceu na sala de concertos Brucknerhaus em Linz (Áustria) e Teatro Rossetti em Trieste (Itália).
 
No seu 10º aniversário, Frano teve uma enorme honra ser parte de uma orquestra de violões e brincar com o famoso quarteto Los Angeles de guitarra (LAGQ: William Bill Kanengiser, John Dearman, Matthew Greif & Scott Tennant), realizando de Shingo Fujii "Shiki: estações do Japão ", em Nürtingen (Alemanha).
 
Frano continua sua educação, desenvolvimento como compositor e arranjador durante a execução de todo o mundo. Nós aqui da OrbTV temoa a grande alegria de no final de 2015, ter encontrado o Frano no Youtube, e tem sido uma honra para nós ter sempre em nossa programação vídeos desse grande talento da música mundial.


Saiba mais sobre o Frano em suas redes sociais:
Site: http://www.frano.tv/
Youtube: Frano the YGP :)
Facebook: frano.tv
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: