segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Liam Lis o super talento teen americano


Liam Lis, tem 14 anos de idade e já é um popular cantor ecompositor de Nova York. Aos cinco anos de idade, Lis aprendeu a tocar cavaquinho e bateria e começou a cantar. Seus avós ajudaram a alimentar essa paixão musical, dando-lhe um presente de aniversário especial, um tambor bongo.

Algumas das influências musicais de Liam são Maroon 5, Bruno Mars e Taylor Swift. Com essas influências, ele iniciou produzindo videos de covers de músicas no YouTube, ganhando uma enorme popularidade ao longo dos anos, com mais de dois milhões de visualizações. Liam Lis atualmente assinou contrato com a Lava / Republic Records.

A primeira turnê de Liam foi como suporte para Fifth Harmony. Ele também está aberto para Zendaya da Disney em locais famosos: Best Buy Theater em Nova York, Keswick Teatro de Filadélfia e Nova Jersey iPlay America. Enquanto em turnê com o Fifth Harmony, Silentó, Alessia Cara, K Camp, Lis construiu uma base de fãs, LL Crew.

Liam irá juntar-se a headliner Fetty Wap, Pós Malone, e Monty sobre Welcome deste inverno ao Zoo Tour. Ele começou em 04 de fevereiro na Wellmont Teatro em Montclair, NJ, desempenha grandes cidades de todo os EUA, e conclui em 19 de março no House of Blues em Myrtle Beach, SC.


Podemos dizer que o Liam Lis é uma grande promessa da música pop americana e mundial. Seu último vídeo, da sua música "4 The Luv" é uma mostra da grande performance deste jovem astro pop que a cada só tem crescido. E você pode acompanhar um pouco deste super talento teen aqui na OrbTV em vídeos produzidos por ele que são de tirar o folêgo. vem ver, vem!!!

Fonte: Wikipedia.org
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: