segunda-feira, 23 de março de 2020

MC BMO o grande talento do hip-hop brasileiro


O brasiliense Bernardo Monteiro Oliveira é um jovem talento da cena do hip-hop, Conhecido como MC BMO, o garoto de 15 anos se tornou um fenômeno na internet, por conta da sua alta capacidade de rimar de improviso em batalhas de rap realizadas em praças públicas.

Desde as primeiras aparições, quando ainda tinha 11 anos, a postura de BMO sempre chamou a atenção do público. A coragem, o enfrentamento e a inteligência do menino diante de seus adversários — já adultos — e de uma grande plateia reunida na Praça do Relógio, que, além de o assistir a ser campeão de várias batalhas, já tinha a convicção de que seu carisma ganharia cada vez mais espaço no movimento cultural, e realmente ganhou. BMO já foi campeão de batalhas não só em Brasília, mas também em outros estados, como Minas Gerais, Bahia e São Paulo.

Em 12 de novembro de 2019, no Dia Mundial do Hip-hop foi lançado via streaming o documentário “Bernardo na vida, BMO na Batalha”, que reúne batalhas antológicas e também inéditas, além de depoimentos de grandes rappers. Veja com a gente o trailer do filme:


Assista agora com a gente, o mais novo sucesso desse grande talento do Hip-hop brasileiro, MC MBO, cantando a música "Ela brisa no meu ice":


Saiba mais sobre o MC BMO:

Canal do MC BMO no Youtube: 
https://www.youtube.com/channel/UCRQa3V1oI1aXX-b5XEzaH4w

Instagram do MC BMO: 
https://www.instagram.com/mcbmooo/
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: