quarta-feira, 18 de março de 2020

The Voice Kids 2020 tem o cantor Filipinho na disputa


A carreira musical do cantor Felipinho parece estar indo de vento em popa. Além do seu single ‘Coraçãozinho’ ter viralizado ultrapassando os quatro milhões de visualizações no Youtube e ser sucesso nas plataformas digitais, o jovem paulista está com tudo no The Voice Kids 2020. 

Marcos Felipe, o cantor Felipinho, de 14 anos, já tem uma legião de fãs nas redes sociais e no youtube. Em seu instagram, são mais de 600 mil seguidores e o seu canal soma mais de 1 milhão de views. Mas, por incrível que pareça, ele nunca fez um show. Mas ao se apresentar nas Audições às Cegas do The Voice Kids, ele mostrou que está mais do que preparado. Já nas Audições às Cegas ele teve as três cadeiras viradas, cantado a música "Coração de Maloqueiro". Na fase das Batalhas, foi classificado para a p´roxima fase, cantando a música Jogo do amor.
Felipinho é uma dessas promessas musicais que surgem na internet e conquistam fãs e fies seguidores, inclusive vários artistas como Carla Pérez, Pietra Quintela e Maria Viel Rafo acompanham as publicações do menino nas redes sociais.
No vídeo abaixo, reveja a participação do Filipinho na fase de audições do The Voice Kids:

Na fase das Batalhas, Filipinho canta a música Jogo do Amor e escolhido para a próxima fase:


#FilipinhoTheBoiceKids

Fonte:
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: