quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus: os famosos que foram infectados


O COVID-19, popularmente conhecido como Coronavírus, vem assustando o mundo após ter se alastrado rapidamente e a OMS (Organização Mundial da Saúde), ter declarado pandemia.

Alguns astros internacionais e celebridades brasileiras, já foram diagnosticados com o novo coronavírus. Estão compartilhando com o público seus dias de quarentena e como reagiram ao diagnóstico.

Veja quem são as celebridades infectadas:



Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, foram duas das primeiras celebridades a informarem que estavam com o coronavírus "Bem, agora, o que fazer a seguir? Os médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Os Hanks serão testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não?", disse o casal.


Em vídeos publicados em seus stories, Gabriela Pugliese revelou que havia testado positivo para o coronavírus e que estava em isolamento. "Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal", declarou ela.


Preta Gil, que estava no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Marcela Minelli, revelou em suas redes sociais que está com o coronavírus. "Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas. Procurei meus médicos, eles falaram que como eu estava sem sintomas não adiantava fazer o exame. Depois fui ao hospital com os sintomas, fiz os exames e me coloquei em isolamento".


Em suas redes sociais, o cantor Di Ferrero contou que estava com o coronavírus. Ele cancelou um show e disse que estava em isolamento. "Gente, tudo certo? Eu fui diagnosticado com coronavírus. Estou com 'corona'. Mas quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Tô sentindo como se eu tivesse uma gripe", relatou.


A atriz Fernanda Paes Leme, que também estava no casamento de Marcela Minelli, confirmou que está com o coronavírus. "Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento", disse ela.


A influenciadora Shantal, que também estava no casamento de Marcela Minelli, confirmou em seu Instagram que ela e o filho, Filippo, de um ano, estão com o coronavírus.


O ator Idris Elba revelou que recebeu um diagnóstico positivo para o novo coronavírus, cuja doença é chamada de covid-19. "Eu me sinto bem, não tive sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri que poderia ter sido exposto ao vírus."










A atriz Olga Kurylenko, famosa pelo papel de Camille em "007 - Quantum of Solace" (2008), foi diagnosticada com o coronavírus. A intérprete e modelo ucraniana para que seus seguidores "levem a sério" a ameaça da pandemia.


Kristofer Hivju, o Tormund Giantsbane de "Game of Thrones", confirmou que foi diagnosticado com a covid-19 e se auto-isolou com a família, com sintomas semelhantes ao de um resfriado. Ele tranquilizou os seguidores, mas pediu cautela com grupos de maior risco.




A cantora Charlotte Lawrence revelou o diagnóstico em 17 de março. "Eu vou ficar bem, mas muitos que pegarem o vírus não ficarão", escreveu, apelando para que fãs fiquem em casa.











A atriz Itziar Ituño, que vive a inspetora Raquel Murillo no sucesso da Netflix "La Casa de Papel", anunciou aos seus seguidores, hoje, que foi diagnosticada com o novo coronavírus.



Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: