Karol Conká foi eliminada do “BBB 21” com 99,17% – recorde de rejeição – nesta terça-feira (23/2). Com isso, a cantora e apresentadora curitibana passa a fazer parte do ranking de maiores rejeições da história do Big Brother Brasil na primeira colocação. Indicada ao paredão pela líder, Sarah, Karol Conká disputou a preferência do público no paredão contra Arthur (indicado pelos finalistas da Prova do Líder) e Gilberto (segundo mais votado da Casa). Projota, foi emparedado ao receber a maior votação da casa, mas escapou do paredão na Prova Bate e Volta.
Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/Vn5jSNuLWs
— Big Brother Brasil (@bbb) February 24, 2021
Empresas oferecem prêmios por eliminação de Karol Conká
Influenciadores e empresas de diversos nichos, de lojas a motéis, entraram na onda das redes sociais. As ações prometiam descontos ou prêmios para quem acertasse o percentual exato em uma possível eliminação de Conká. Alguns exigiam marcação de amigos, outros apenas uma aposta numérica por usuário, mas todos tinham a mesma finalidade: engajamento e visibilidade.
Confira como ficou o novo ranking:
1. Karol Conká, enfrentando Arthur e Gilberto no BBB21 – 99,17% dos votos2. Nego Di, enfrentando Fiuk e Sarah no BBB21- 98,76% dos votos
3. Patrícia, enfrentando Diego e Caruso, no BBB18 - 94,26% dos votos
4. Nayara, enfrentando Gleici e Mahmoud, no BBB18 - 92,69% dos votos
5. Ana Paula, enfentando Família Lima e Paula, no BBB18 - 89,85% dos votos
0 comentários: