sábado, 13 de fevereiro de 2021

BBB21: Revelação da Líder Karol, desabafos e promessa de beijo triplo na festa marcam a tarde



Chegou o sábado! E com ele uma festa que promete bombar logo mais. Sabe por que? Tem show do Alok na casa mais amada e vigiada do Brasil... Uhul!  Mas enquanto não chega esse momento, vamos falar do que rolou no BBB21. Depois de uma manhã cheia de conversas sobre o Castigo do Monstro, acerto de contas e dinâmica, a tarde e o início da noite de 13/2, foi de brincadeira com treta falsa, críticas e revelação de Líder.

Ficou curioso, né? Então cola aqui no resumo da #RedeBBB e fique por dentro de tudo o que rolou no reality.


Planos para a festa


Karol ConkáLumenaViih TubeJulietteSarah e João Luiz conversavam no Quarto Cordel, quando a Líder da semana falou sobre cílios postiços e a expectativa para a festa deste sábado.

"Hoje vai rolar beijo triplo na festa", disse a cantora. Lumena perguntou se era sério e a artista nomeou quem estará envolvido no momento: "Eu, Gil (Gilberto) e Juliette". A youtuber se empolgou e relembrou uma situação: "A Juliette já tinha falado que ia dar um beijo triplo em alguém".


Treta falsa


Ainda no Quarto Cordel, a conversa seguia. Caio, que estava deitado no chão dormindo, se levantou e falou que estava incomodado com o papo dos confinados. O fazendeiro se levantou com a coberta na mão e reclamou que o grupo não parou de falar enquanto ele estava tentando dormir.

"Estou brincando", fala o brother. Karol Conká se assustou e caiu na risada. Juliette, Viih Tube e Sarah também se divertiram com a situação.


Veja um resumão do BBB21 de hoje(13/02/2021):


Veja mais sobre o BBB no GShow!

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: