sábado, 8 de agosto de 2015

Jordan Bijan: Um fenomeno musical canadense



Jordan Bijan é um fenômeno musical de Brampton, Ontario. Embora ele tenha apenas 7 anos de idade e está apenas começando sua busca musical, já está mostrando sinais de enorme talento.O INÍCIOSeu pai contou que o primeiro sinal de Jordan mostrando um talento natural especial foi com a idade de dois anos. Ele lembra que Jordan sentado em seu assento de carro e cantava junto com suas duas irmãs. No entanto, Jordan era o único que conseguia coincidir com o tom das melodias que ele ouvia.Pai de Jordan é um multi-instrumentista e por isto sua sala de estar é muitas vezes preenchida com diferentes instrumentos musicais. Um dia, com a idade de cinco anos e meio, Jordan veio a seu pai e perguntou se ele poderia aprender uma batida na bateria. Seu pai lhe mostrou uma batida básica, e em poucos minutos, Jordan já podia tocá-la. O pai tocava piano, e Jordan iria manter o ritmo.Em seguida, ele queria experimentar o piano, e seu pai lhe mostrou alguns acordes básicos que aprendeu instantaneamente. Jordan mostrou um interesse incrível e voltava para casa da sua meia classe do jardim de infância, comia seu almoço e ia direto para a prática.Uma vez que ele tinha acumulado bastante confiança, ele quiz gravar suas próprias canções. É claro que ele não estava satisfeito tocando apenas um instrumento; "Ele queria tocar todos eles", disse seu pai.

A HISTÓRIA DO JORDAN CONTINUAOutra faísca notável de sua paixão pela música foi quando Jordan viu uma performance de Michael Jackson no YouTube. Ele sabia ali mesmo que ele queria ser como Michael. Jordanassistiu a  todos os vídeos de Michael Jackson e até mesmo assistiu ao filme biográfico sobre a Jackson, "An American Dream" algumas vezes. Jordan então adicionado a dançar para suas sessões diárias de prática que já envolvia bateria, teclado, guitarra, baixo e treinamento vocal.

Jordan fez o seu primeiro vídeo do YouTube que acompanha seu pai em uma música cover. Jordan tocou piano enquanto seu pai cantava e tocava guitarra. Ele era viciado e queria fazer seus próprios vídeos. Até este ponto, ele não tinha recebido muito treinamento vocal, então ele fez um par de bonitos vídeos de rap. Um vídeo chamado, "Como escrever um Hip Hop canção em 30 Segundos" foi viral reunindo milhões de visualizações e curtidas no Facebook, YouTube e Mundial de Star Hip Hop. De repente as pessoas estavam reconhecendo Jordan na rua e ele realmente se tornou o centro das atenções.Jordan foi posteriormente caracterizado em um programa de TV norte-americana chamada "Right This Minute", num programa popular matutino canadense  "Canada AM" e foi até para Nova York para participar no "Good Morning America".


Jordan está agora no primeiro grau, para que o seu tempo é mais limitado, já que ele está indo para a escola por um dia inteiro. Ainda assim, ele consegue praticar de 2 a 3 horas por dia, concentrando-se principalmente na voz, bateria e teclados com seu pai. A única formação profissional que ele está recebendo é uma meia hora de aula vocal, uma vez por semana em uma escola de música local e duas aulas de dança por semana (hip hop e break-dancing) que ele realmente aguarda com expectativa. Jordan manifestou interesse em ter aulas de guitarra profissional e aulas de bateria (para que ele possa aprender "batidas mais extravagantes", como ele diz. No entanto, me disseram que isso vai ter que esperar uma vez que duas irmãs da Jordan também estão em atividades.Jordan continua a praticar seus talentos e fazer vídeos. Porque ele também manifestou interesse em atuar, seu pai o levou para uma audição para uma agência exclusiva em Toronto, onde ele foi aceito. Embora ele está aprendendo a ler, ele é muito bom em linhas e letras, memorizando em minutos.Além da música, Jordan realmente gosta de desenhar e colorir. Seu professor de jardim de infância declarou que, em seus 20 anos como professor, ela nunca se deparou com alguém com habilidades de desenho como Jordan, em uma idade tão jovem. Quanto aos brinquedos, o seu favorito teria que ser de Lego. Alimentos favoritos da Jordan são lasanha e Nutella crepes recheados, ele adora assistir filmes musicais como "The Jackson", "La Bamba", e "The Buddy Holly Story". Ele gosta de futebol e patinação e enumera seus artistas favoritos como; Michael Jackson, Bruno Mars e a YouTube Star Megan Nicole. 

Embora seja muito cedo para prever onde Jordan Bijan vai chegar no mundo do entretenimento, é claro que ele começou uma viagem musical que vai ser emocionante para ele e agradável para todos nós observar!

  Você pode ter certeza que estaremos observando com grande interesse. Não há dúvida de que estamos testemunhando o nascimento de um verdadeiro entertainer, que vai surpreender-nos ainda mais da próxima vez que ele aparecer aqui! A OrbTV preparou uma programção especial para que você possa conhecer o grande talento musical de Jordan Bijan, e esperamos que você, assim como a gente, desfrute de bons momentos de felicidade com este pequeno super talento!!!

Para saber mais sobre Jordan Bijan visite:

(Traduzido da matéria original do site http://rivenmaster.com - Link original da fonte: http://rivenmaster.com/jordan-bijan-canadian-musical-phenomenon/)
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: