sábado, 8 de agosto de 2015

JoJo Rock, 11 anos: Rapping para acabar com a pobreza infantil no mundo!



                                “Você pode fazer a diferença, Eu sei que é verdade                               
Você pode mudar o mundo – tudo começa com você!”
                                                                              – JoJo Rock; ‘Amazing Grace’

Muitas pessoas têm qualidades inspiradoras, mas alguns simplesmente são "uma inspiração": um lembrete vivo do que significa ser desafiado fora de nossos preconceitos e impelido para fora de nossa apatia. JoJo Rock é esta inspiração.

JoJo é de Sydney, na Austrália. Os pais de JoJo notaram que ele era muito bom no rap. Então eles o encorajaram. Um dia JoJo decidiu que queria ser um rapper e com a ajuda de seu pai gravou sua primeira música rap lance "Throw Ya Hands", usando Garageband, em sua garagem.


Assim, em abril de 2011, aos 7 anos de idade JoJo lança esta primeira canção de rap "Throw Ya Hands" (lance Mãos Ya). JoJo decidiu dar à música a distância para arrecadar dinheiro para patrocinar uma criança de um ano através da Compassion.

Ele levantou o dinheiro dentro de 2 semanas e foi entrevistado na Hope 103.2FM no processo. Seu filho patrocinado é o Charles.
Charles - filho patrocinado por JoJo.
Então, desde os sete anos de idade, JoJo canta rap para arrecadar dinheiro para crianças que vivem em extrema pobreza. Quase quatro anos depois, a aventura continua e JoJo não só levanta dinheiro, mas gasta muito do seu tempo para encorajar outros a fazer o mesmo.

JoJo Rock, pequeno na idade, mas grande no coração (como gostamos de dizer, que ele tem um coração do tamanho do universo), é um inspiração para todos nós, por um mundo melhor.

Assim, nós da OrbTV, decidimos não só destacar o grande talento do JoJo Rock em nossa programação, como dar nossa pequena contribuição nesta aventura do bem, iniciada por ele, e sair contando pelo mundo afora esta historia linda deste garoto com um coração imenso. Decidimos ainda fazer o que tiver ao nosso alcance para divulgar a sua causa de parar com pobreza infantil no mundo.

Se cada um de nós se empenhar em fazer um pouquinho, e nos empenharmos em sermos mais um JoJo em cada parte do mundo, então quando olharmos, veremos que fizermos grandes progressos para parar com a pobreza infantil. O mundo precisa de mais JoJo. Somos todos JoJo!!!

Paricipe, ajude você também a missão do JoJo para acabar com a pobreza no mundo. Visite o site do JoJo e saiba mais como ajudar!!!

Site do JoJo Rock: http://www.jojorock.com/

Contribua aqui: https://compassion-fundraising.everydayhero.com/au/jojo-rock
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: