quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Boris Now, talento mundial!!!

 Boris Now, é  um Jovem e promissor cantor da Europeu, de Praga na República Checa, apresentou em 2013, seu primeiro single "Live The Night", que também foi tocada nas rádios no Canadá e EUA. Em cooperação com outros artistas ele desenvolveu este projeto ambicioso que recebeu da mídia internacional grande atenção.


A fim de criar esta single, ele trabalhou em conjunto com o compositor e performer Jugo Azul (EUA) e rapper C - MONE (Inglaterra) que participaram na criação de suas primeiras canções. A ideia específica estava habitando na mente de Boris por muito tempo. A produção do single foi feito com cuidado em conjunto com um produtor experiente, e o resultado final foi um reflexo claro da ideia original. "Eu sempre amei música. Eu estava cantando e dançando, sempre que possível. Música faz parte de mim desde a minha infância e sempre me acompanhou. Eu estou fazendo isso de uma maneira que eu gosto e como eu pretendo continuar", disse Boris Now.

Durante o ano de 2014, ele preparou algumas músicas novas em cooperação com outros produtores e artistas.  Seu segundo single "Shout, Shout!" foi produzido pelo produtor Sizzle, de Atlanta, EUA. As letras, com excelente qualidade e idéia, são escritas por Jugo Azul, Oxford, EUA.
 
Atualmente
Boris está trabalhando em seu terceiro single, em conjunto com os produtores americanos e rapper americano cujas iniciais são Gianna Farren. Realmente é um trabalho surpreendente.


Boris Now tem feito um grande sucesso na rede com seu estilo único e de excelente qualidade musical. Seu Rap é de qualidade, e uma combinação de Palavras, melodias e especialmente a alma do autor. Agora você também pode curtir um dos grandes sucessos deste grande cantor, "Somebody" com a participação da cantora Gianna Farren, num vídeo produzido pela Orb1. Vale a pena curtir este super sucesso!!!
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: