domingo, 9 de agosto de 2015

O mega super talento MattyBRaps




Matthew David Morris mais conhecido como MattyBRaps ou simplesmente MattyB é um rapper e cantor americano que ganhou fama através do YouTube. 

MattyB nasceu na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.
Em 2006, aos 3 anos de idade participou do documentário "Generation Lost" sobre a banda Rise Against e em 2010, aos 7 anos de idade iniciou sua carreira musical fazendo versões cover de artistas como Justin Bieber e One Direction. Desde o início de sua carreira musical, ele rapidamente se tornou uma sensação na internet com mais de 1,7 bilhões de visualizações em seus vídeos no Youtube e com o seu canal pessoal no site ficando entre os dez mais acessados do mês de novembro de 2010. Atualmente não possui nenhum álbum lançado e sua carreira é focada em videoclipes postados no Youtube e em shows realizados pela América do Norte.

Depois de fazer fama com os covers, Matthew decidiu explorar composições próprias. Hoje, seus grandes singles são “Hooked On You” e “Flyin High”. MattyB chegou ao ranking social da "Billboard", que compila as músicas mais compartilhadas nas redes toda semana. E em março de 2012, o seu single “That’s The Way”, foi o 11º mais visto. Em 2013, ele foi selecionado no Top 21 Under 21 pela Billboard Magazine. No mesmo ano, sua canção "Back In Time" fez parte da trilha sonora do filme Free Birds. MattyB também tem uma carreira paralela de ator, tendo sido destaque em diversos comerciais dos Estados Unidos. Em 2011, interpretou John Cena ao lado de Dwayne Johnson no famoso programa de televisão WWE Raw.

MattyB recebe mais de € 500.000 (R$ 1,7 milhões de reais) por ano com seus videos no Youtube.

Nesta semana o MattyB é um dos destaques na programação da OrbTV. Curta de Montão este super talento do Youtube.

Conheça os canais de MattyB no Youtube e outras mídias:

MattyBVlogs ~> https://www.youtube.com/channel/UCCCysu6ecuB4TFqzkyxLJaA

MattyBRaps ~> https://www.youtube.com/user/MattyBRaps

MattyBRaps T-shirt Shop ~> http://mattyb.spreadshirt.com/

MattyBLives ~> http://mattybraps.com/events

Facebook ~> https://www.facebook.com/MattyBRaps

Twitter ~> https://twitter.com/mattybraps

(Fonte: Wikipédia)
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: