quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Johnny Orlando o Super Youtube Star canadense


Johnny Orlando, "JohnnyO" tem de 12 anos, e é de Toronto, Canadá. Ele é um Youtube star que tem conquistando a rede mundial com seu talento e maneira espirituosa de tratar seus fãs. Você pode conhecê-lo a partir de seus vídeos de música popular, no YouTube, onde ele tem vários covers de  canções pop e vídeos incríveis de música para toda a família.

Ele atualmente tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube e 300.000 Inscritos! Sua base de fãs temse expandindo a cada dia, ganhando novos fãs no Twitter, Facebook, Instagram ect, devido ao seu jeito espirituoso e encanto amoroso com que trata os seus fãs.

Atualmente Johnny tem acumulado uma soma de 700 mil seguidores ao longo dos seus sites de mídia social! Johnny criou três originais de singles, "Found My Girl", "Summertime", "Never Give Up" e "replay!" E ele planeja lançar um EP neste verão.
 Johnny ganhou celebridade atenção de algumas estrelas, um dos quais foi Ryan Seacrest, que tocou um cover de Johnny da musica "Boyfriend" em seu programa de rádio, e entrou ele em dois de seus concursos. Johnny também gosta de atuar, e já apareceu em uma série de comerciais para marcas Ele é um porta-voz da Fundação Juvenile Diabetes.
como Nutella, Cadbury, e é um papel de liderança em duas séries de televisão. Johnny também tem gostado de trabalhar com muitas empresas como a equipa LTD, e Chachi Mama. Agora Johnny está se divertindo juntar a indústria da música ao longo do YouTube, e espera seguir uma carreira como músico. O Johnny é também preocupado com causas sociais.

Aqui na OrbTV, Johnny tem tido sempre grande destaque com seus vídeos incríveis, que tem agradado a toda a galera da OrbTV. E você pode ver alguns desses vídeos em nossa programação. Com certeza será uma boa diversão assistir aos vídeos deste grande talento musical.

Dê uma conferida também nas redes sociais de Johnny Orlando:

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: