terça-feira, 11 de agosto de 2015

Keanrah o super talento musical alemão

Keanu , ou simplesmente Keanrah, tem 14 anos e é mais um garoto alemão que está fazendo sucesso na rede mundial. Um dos participantes do The Voice Kids Germany 2015, o Keanrah tem conquistado a galera teen com suas performances e voz maravilhosa.
Cantores vindos de países onde o Inglês não é uma língua primária geralmente enfrentam mais desafios no caminho para a popularidade internacional do que daqueles países onde o inglês é lingua oficial. É claro que toda regra tem suas exceções ( como o cantor sul-coreano Psy).  Com quatorze anos de idade (03/05/2001),  Keanrah, que é de Achern, Alemanha, encontrou um grande aliado na luta contra o desafio de mostrar seu canto (e dança) e habilidades, no DJ alemão e produtor / promotor Vichy Ratey.

Keanrah é famoso por seu estilo sincero e apaixonado sobre uma variedade de gêneros populares. Todas as suas faixas e vídeos de música são produzidas por Vichy Ratey, que generosamente apresentou uma de suas próprias canções "
How Happy You Make Me" (Como você me faz feliz) para o álbum.

A primeira vez que ouvi Keanrah cantar, sabia que ele era um performer natural. Quando ouvi seu Cover da música "Because of You" de Kelly Clarkson e viu o vídeo da música dele cantando pensativo na câmera, tive a rara experiência de tornar-se completamente imerso na música. Muitas das letras de suas músicas têm mensagens inspiradoras, como a música “Heal” (Curar): "Você pode fazer a diferença, você pode curar uma vida. Se você abrir seu coração, se você se atrever a tentar "  

Hoje, dia 11 de agosto Keanrah está lançando mais um novo video, desta vez um Cover da música “Want To Want Me” de Jason Derulo Cover, em mais uma super produção de Vichy Ratey. E você pode ver esta super produção e mais outras, e ver mais da performance deste super  talento musical alemão.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: