sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Marcus e Martinus: da Noruega para o mundo, dois super talentos!


Atendendo a vários pedidos, saímos em busca de informações de quem são estes dois garotos que estão conquistando os corações das Fãs em várias partes do mundo e aqui também na OrbTV. Então vamos lá, vejamos o que conseguimos encontrar sobre eles!!!

Os Irmãos gêmeos Marcus e Martinus Gunnarsen, nascidos em 21 de Fevereiro de 2002 em Elverum, são de Trofors em Nordland, um condado da Noruega, com 38 327 km² de área e 237 057 habitantes.

Eles são muito interessados em música, e veem de uma família onde a música tem sido de interesse ao longo da adolescência, tendo começado desde a infância quando participavam em coral aos 4-5 anos. "Somos inspirados por Michael Jackson e Justin Timberlake", diz Marcus.

A carreira dos dois de fato iniciou quando a família fez uma viagem para a Tailândia. No hotel onde eles se hospedaram, após o show da família à noite, um músico que viu a performance dos dois garotos se impressionou, encorajado-os a se inscrever no MGPjr.

Então, em 2012 eles participaram e ganharam o MGPjr - Melodi Grand Prix Júnior daquele ano, com a canção "To dråper vann", que fala sobre a vida. A canção ganhou popularidade na Noruega e lançada como single aparecendo em 8º lugar na VG-list, o Singles Chart oficial norueguês, em sua primeira semana de lançamento.

Depois do MGP júnior que foi uma experiência absolutamente maravilhosa e uma memória para toda a vida e extensão dinâmica para a carreira, eles lançaram seu segundo single, "Leah", que também se tornou popular. Mais tarde, eles gravaram o single “Du på”, no iTunes, Spotify e WIMP. Eles também se destacaram com o single “Smil” em outubro de 2014 e o single “Elektris”k em agosto de 2015.

Na Primavera de 2013 eles viajaram em turnê com P4 e a Sociedade do Câncer em Vinterlyd, onde eles se apresentaram no mesmo palco com o Karpe Diem e Eric Saade. Marcus e Martinus teve um verão extremamente ocupado. Em primeiro lugar na turnê de verão com P4 durante o 20 º aniversário de Lindesnes, no sul de Hammerfest, no norte, antes de embarcar em turnê MGP juniors verão. Em 2013 eles participaram do "Royal Gala Night" organizada pela Sociedade do Câncer em seus 75åº aniversário em Oslo Concert Hall, que também foi televisionada.
Apesar de sua pouca idade Marcus e Martinus tem muita experiência e tem se apresentou no palco em Oslo Spektrum três vezes. Além disso, eles tocaram no telhado Opera House, estádio Lerkendal, cantando na fronteira e no mercado em cidades como Bergen, Trondheim, Tromsø, Bodø, Kristiansand e Stavanger. Eles têm desempenhado em salas de concerto em todo o país: Grieghallen, Olavshallen, Stavanger Symphony, Ibsenhuset, Oslo Concert Hall e fonte de Kristiansand.O sucesso continuou em 2014, quando novamente começou o ano em Vinterlyd-tour com a Sociedade Câncer e P4. Aqui se apresentaram no mesmo palco que Madcon e Isac Elliot agir. Quando chegou o verão, eles viajaram na turnê de verão em conjunto com "Save the Children e P4 em torno Noruega, onde tinham mostrado mais dos seus talentos. Bem como co-apresentadores de programa de sucesso da TV2 "Summer in the Zoo" com Gaute Grotta Grav e Janne Formoe.

Marcus e Matinus amam a música e canto e composição não é o único talento que eles têm. Martinus toca um pouco de piano, enquanto Marcus pratica guitarra e ambos são muito bons em dança. Os garotos são um verdaeiro show de talento e por onde passa anima a galera. Os vídeos, as musicas e os shows dos dois é um verdadeiro espetáculo de animação e não deixa ninguém parado. Não é a toa que os dois vem conquistando fãs em várias partes do mundo. Agora que você já conhece um pouco desses dois super talentos noruegueses que está conquistando os croações das fãs em várias partes do mundo, curta um pouco dos sucessos deles aqui na programação da OrbTV.

Mais de Marcus e Martinus você ver aqui:

Youtube/Vevo:
https://www.youtube.com/user/MarcusMartinusVEVO

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxXWVEi4XVF0nAFSn7ikaNw/featured
Google+: https://plus.google.com/102136982996663777297
Facebook: https://www.facebook.com/marcusandmartinus?ref=ts&fref=ts
Site: http://marcusandmartinus.no
Blog: http://marcusandmartinus.no/blogg/ 

Fonte: Wikipedia e Site Oficial Marcus e Martinus
Previous Post
Next Post

post written by:

2 comentários:

  1. Olá vai fazer um ano que sou fã desses maravilhosos noruegueses e eu agradeço imenso por esse post pois eu não sabia destas informações ! Eu to aqui representando todas MMERS ... do Brasil e mundo <3 Um beijão e fique com Deus !

    ResponderExcluir